PARA A COPA ALVORADA 2018 EM PARINTINS-AM, ESTADO DO PARÁ GANHA MAIS UM REPRESENTANTE: TERRA SANTA




O coordenador da Copa Alvorada de Futsal, Nelselino Santarém confirmou a participação da cidade de Terra Santa, do Estado do Pará, para a disputa da 21ª edição da Copa Alvorada de Futsal que inicia dia 20 de fevereiro, no ginásio Elias Assayag, em Parintins.
Agora, Terra Santa se junta a Faro, (na foto, atual campeã) como representantes paraenses na maior disputa esportiva do interior do Estado do Amazonas que ainda contam com equipes de Barreirinha, Nhamundá e Parintins (sede).
Segundo Nelselino, além das equipes paraenses, estão na disputa 2018: duas equipes de Nhamundá (Atlético Nhamundá e Sapollândia), duas de Barreirinha (The Red Devils e o campeão da Copa WhatsApp) além dos times parintinenses: Perebas Futsal, Casa Sony, Unopar, Clube da Bola, Tá na Veia, Palmeiras, Mocambo, Caburi, Peladeiros e Fazenda Nogueira.
Santarém afirma que a novidade a disputa com 16 equipes. “Definidas as equipes para a competição de 2018 e ao contrário de outros anos que era realizada com 12 equipes, esse ano, teremos 16 clubes, como inovação na disputa”, reafirmou.
Sobre o sorteio das chaves, ele comunica que deve acontecer no dia 25 de janeiro. “As equipes tem até o dia 20 de janeiro para efetuarem o pagamento das incrições no masculino e até o dia 25 no feminino. Sendo que provavelmente no dia 25 de janeiro deve ser realizado o sorteio das chaves e o lançamento oficial da Copa. Só o que se tem ao certo é que os melhores de 2017: Seleção de Faro (atual campeão), Atlético Nhamundá (vice), The Red Devils (terceiro colocado) e Perebas Futsal encabeçarão as quatro chaves.
No feminino, a novidades é um número maior de equipes com relação aos anos anteriores, com representantes de Faro e Terra Santa (Pará), Nhamundá, Mocambo, Fazenda Nogueira e Perebas Futsal que se juntarão a PEC Parintins, Real Santistas (atual campeã), Real Parintins, Flumeninas, Atlético Camisa 10, dentre outras na disputa 2018”, informou.

Fonte/Foto: Kedson Silva – Jornal O Expresso Parintins/Arquivo AA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.