FORAGIDOS RECAPTURADOS EM TERRA SANTA – PA



SGT Alberto Freitas e Delegado Jair Assunção Castro. Na caça aos foragidos...

No dia 15/04/15, a Polícia Civil e Policia Militar de Terra Santa (oeste do Pará), montaram plano operacional para recapturar presos que haviam fugidos da Delegacia de Policia Civil. No dia 16/04/15, às 04h00, em  operação conjunta, a Policia Civil através do Delegado Dr. Jair Assunção Castro e o IPC Márcio Augusto e a Policia Militar através do Sgt PM Alberto Freitas, Cb Oliveira, Sd Alan, Sd Fredson e Sd Marlon, seguiram para a comunidade de Piraruacá, onde haviam informações que os foragidos se encontravam naquela localidade escondidos em uma casa; ao chegarem no local os presos empreenderam fuga entrando no matagal. Com o objetivo de recapturá-los foram feitas varias incursões em comunidades adjacentes, após buscas incessantes, pois havia perseguição aos foragidos desde o dia da fuga.

Após várias incursões, os foragidos Jeferson da Hora Rodrigues, José Edenilson de Araujo Setúbal e o Menor M. M de S. foram localizados e presos, sendo em seguida conduzidos à Delegacia de Policia de Terra Santa. Que Após Procedimentos Instaurados Pelo Delegado Dr. Jair Assunção, Os Presos foram conduzidos por uma Guarnição comandada pelo Sr. Major Waltulio, na lancha Tambaqui da Policia Militar para a carceragem da Policia Civil em Oriximiná e posteriormente para a penitenciária em Santarém.

Um dos presos foi ferido com um tiro na perna esquerda por resistir à prisão e por atentar contra a vida de um Policial Militar.

Veja abaixo as fotos da recaptura:





 Fonte/Fotos: portalterrasanta.com/Policia de Terra Santa-PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.