FARO-PA: CERIMÔNIA DE TROCA DE ALIANÇAS DO CASAL JOÃO BATISTA E ARLENILDA REUNIU CENTENAS, EM NOITE MARCANTE.




Aconteceu no sábado, 13, o “dia do sim” de João Batista de Souza Brasil e Arlenilda de Fátima Cunha Pinto. Ou, Brasil e Nilca. A troca de alianças aconteceu à noite, na sede do Night Clube, e foi seguida pela comemoração ao lado de dezenas de convidados.
Aliás, muitas e muitas dezenas de amigos e parentes foram testemunhas da emoção que tomou conta do recinto durante a cerimônia: Arlenilda, deslumbrante em seu vestido de noiva, ao lado de João Batista, esbanjando alegria, disseram o tão esperado “sim”, cortaram o bolo, fizeram o “tim tim” com as taças de champagne e desfilaram sua alegria e simpatia pelo salão. Familiares de ambos dividiram esse momento com os noivos, e noite continuou, com muita música para rechear o momento.
Por falar em salão, vale um parabéns especial ao bom gosto na decoração do espaço: muito bem cuidada em cada detalhe. Os que lá estiveram não puderam deixar de comentar o refinamento do ambiente. O buffet esteve impecável, e, certamente, esse enlace ficará marcado na história de Faro.
Ao casal de queridos amigos, Brasil e Nilca, muita saúde e alegria, e que Deus abençoe essa união, selada com muito amor.

















Fonte/Fotos: z fioravante, para <amazôni@contece>/z fioravante

Um comentário:

Unknown disse...

Casamento lindooooo. Karen Brasil

Tecnologia do Blogger.