TERRA SANTA-PA: FESTIVAL DO CAJUAL TERMINA E DEIXA GOSTINHO DE QUERO MAIS




O XXX Festival do Cajual, após três dias de festa, terminou com gostinho de quero mais; nesse evento o público participou em massa e se divertiu a valer.
O festival aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de outubro,e foi uma realização de Nildo Marques Produções e Eventos, com patrocínio da Prefeitura Municipal e empresários de Terra Santa, evento recheado de atrações como competições esportivas, shows musicais e escolha da Garota Cajual 2014. No comando do som, Dinho Produções.
As bandas que se apresentaram foram as seguintes: Banda Cajuçara Show, Banda Atração, Banda Simpatia Show, Paulinho Farias, Ricardão e Banda Eu Acho é Bom e Grupo de Pagode Roda Samba.
O realizador do festival ficou feliz, pois segundo ele não ouve índice de violência que viesse prejudicar o andamento da festa: alguns pequenos incidentes aconteceram, mas foram contornados pela equipe de segurança. Ele se sentiu com a missão cumprida e agradeceu todos que vieram participar do festival; agradeceu aos patrocinadores e toda a equipe que trabalhou para que o evento pudesse acontecer dentro da normalidade. O evento contou, também, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro Militar de Santarém, Segurança Particular e equipe de Saúde.






Fonte/Fotos: Serginho Bitencourt

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.