“VOADEIRA” DE EMPRESÁRIO FURTADA EM FARO-PA É ENCONTRADA EM COMUNIDADE PRÓXIMA A JURUTÍ-PA



  

Dias após ser furtada em Faro voadeira foi encontrada em Jurutí. Suspeito de tê-la furtado é um rapaz por nome Marcelo "Louro".
Na mesma ocasião foi furtado o tanque de combustível do sr. Albert Guerrits.

No ultimo dia 03 de setembro, quarta feira, foi furtada próximo à rampa municipal da cidade de Faro uma “voadeira” semi nova, equipada com motor 15 hp, de propriedade do empresário Josué David, sócio proprietário da Construtora JVA, juntamente com um tanque de combustível da voadeira que estava ao lado, de propriedade do sr. Albert Guerrits. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Depol, e o fato foi divulgado na rádio comunitária local.
Na terça feira, dia 09, uma pessoa que não quis se identificar informou que a lancha estaria em uma área de várzea, no município de Juruti, de posse de um rapaz conhecido por Marcelo, vulgo "Louro", e que o mesmo estaria tentando vendê-la nas comunidades ribeirinhas, com a justificativa de que a havia ganho em um bingão realizado no município de Nhamundá-AM.
De posse dessa informação, o proprietário, sr. Josué, dirigiu-se para a cidade de Juruti e ,com o apoio da Policia Militar local, foi atrás do suspeito e após poucas horas de procura, tiveram informações precisas: o suspeito ao ter conhecimento que o cerco estava se fechando, tentou esconder o bote da voadeira em um igapó (submerso a água), e o motor vários metros acima, em um chavascal (lamaçal).
A perseguição ao suspeito na tentativa de capturá-lo demandou várias horas, mas o mesmo conseguiu evadir-se do local, entrando chavascal a dentro.
Hoje pela manhã a capota da voadeira foi apresentada na Depol de Juruti por um senhor que teria comprado a mesma do suspeito.
Segundo as primeiras investigações o suspeito tinha um comparsa na cidade de Faro, com o qual trocava ligações telefônicas continuamente.
Fonte/Fotos: <amazôni@contece>, com informações e fotos de Preto JVA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.