FATALIDADE: EM PARINTINS-AM FILHO DE RADIALISTA, DE 24 ANOS, MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INÍCIO DA MANHÃ DESTE DOMINGO (28)



Thallison era filho do radialista Aderaldo Reis
Thallisson da Silva Reis, 24 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito em Parintins (município distante 369 quilômetros de Manaus), ontem por volta de 4h40 da manhã, na rua Armando Prado, bairro São Benedito. De acordo com a família, o servidor público municipal perdeu o equilíbrio da motocicleta ao fazer uma curva. O veículo atingiu a sarjeta e a cabeça do jovem bateu no tronco de uma árvore. Thallisson morreu na hora.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local para atender a ocorrência. O corpo foi conduzido para o Regional Médico Legal de Parintins, onde o exame de necropsia realizado pelo médico legista Jorge de Paula Gonçalves, com apoio do técnico auxiliar Benedito Pimentel, constatou morte por traumatismo craniano.
O pai da vítima, o radialista Aderaldo Reis, informou que o filho saiu de casa 1h da madrugada para assistir uma luta de MMA na TV. “Cheguei a dizer filho não vai, já é tarde, esse trânsito está maluco, mas ele disse “não se preocupa pai, só vou assistir a luta na TV com colegas, quando acabar volto””, declarou Reis.
“Fiquei sabendo da notícia da morte dele 6h da manhã, quando o Tenente PM Pontes Jacaúna ligou avisando pra mim e minha esposa que o Thallisson tinha sofrido um acidente e estava no IML. Foi um choque pra gente”, ressaltou emocionado o radialista.
Aderaldo informa que o enterro está previsto para hoje, segunda feira, à tarde, pois a família vai aguardar parentes que vem de Manaus, inclusive o irmão mais velho da vítima.
Thallisson iria concluir no fim deste ano o curso de educação física na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e estudava curso técnico de administração.
Fonte/Foto: www.jornalgazetaparintins.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.