FEIRA AGROPECUÁRIA E AGROINDUSTRIAL DE SANTARÉM ESPERA ATRAIR 60 MIL PESSOAS

Evento terá exposição de animais, competições, rodeio, leilões e motocross.
Jorge e Mateus, Victor e Léo e Calypso estão entre atrações nacionais.
A 37ª Feira Agropecuária e Agroindustrial de Santarém, oeste do Pará, espera atrair cerca de 60 mil pessoas nos dez dias, de acordo com a organização. O evento será realizado no período de 1º a 10 de agosto, no Parque de Exposições Alacid Nunes. Os visitantes poderão prestigiar exposição de animais, competições, rodeio, leilões, motocross, além de apresentações de artistas nacionais.
Animais como bois, cavalos, carneiros e búfalos estarão em exposição. Para participar da feira, os animais passaram por fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará). “Teremos dois leilões de gado. Um dia 8, chamado de ‘Pérolas do Tapajós’, com viés para nelore e dia 9, será o leilão ‘Raças do Tapajós’, voltado para mistura de todas as raças: búfalo, cavalo, carneiro, gado”, explicou o presidente do Sindicato Rural de Santarém (Sirsan), Reinaldo Rabelo.
Nesta edição acontece o segundo Pet Show, competição voltada para apresentação e desfile de cães e gatos de pet shops da cidade, além de cursos de tosa nos animais. Pela primeira vez será realizado o ‘Flor Santarém’, com exposição e venda de flores.
Entre as atrações musicais estão, Jorge e Mateus (01-08), banda da Arena e Forro do Gemido (08-08), Calypso (09-08) e Victor e Léo (10-08). Além da apresentação de motocross com o piloro Joaninha.
Policiamento
Em reunião na tarde de terça-feira (16), entre órgãos de segurança pública ficou definido que o policiamento será ostensivo, móvel e permanente. Policias civil, militar e corpo de bombeiros atuarão nos dez dias de feira.

Fonte/Foto: G1 Santarém/Evandro Corrêa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.