TRÊS VÍTIMAS DE ACIDENTE EM PROCISSÃO CONTINUAM INTERNADAS, NO AMAZONAS


Uma mulher está em estado gravíssimo e duas passam por cirurgia.
Três pessoas morreram após carro de som perder controle.
Atualizado em 19/04/2014 02h43
A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou nota sobre as vítimas de um acidente que ocorreu durante uma procissão, realizada no fim da tarde desta sexta-feira (18), quando um carro de som perdeu o controle e causou a morte de três pessoas, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Entre os feridos, uma vítima encontra-se em estado gravíssimo e outras duas passam por cirurgia.
Um a mulher de 50 anos foi socorrida e levada para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Segundo o boletim médico, ela  passou por drenagem de tórax, apresenta estado instável. A paciente deverá ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Uma criança está entre as vítimas do acidente. Uma menina de 10 anos teve fratura na perna direita. Ela foi avaliada e transferida para o Hospital Pronto-Socorro da Criança, na Zona Oeste de Manaus, para realização de uma cirurgia.
Outra vítima do acidente recebe atendimento no Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste da capital. A mulher de 52 anos teve fratura exposta no tornozelo e deve passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira.
Acidente
Um carro de som que participava de uma procissão na tarde desta Sexta-Feira Santa perdeu o controle e atingiu fiéis que participavam do evento. O acidente ocorreu por volta das 17h, na Zona Centro-Oeste da capital. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão resultou em 11 vítimas. Duas delas morreram no local do acidente e uma senhora faleceu quando era levada ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada.
Fonte/Foto: Leandro Tapajós – G1 AM/Reprodução TV Amazonas



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.