PARINTINS-AM: POLÍCIA TIROU DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTE DE ALTA PERICULOSIDADE

Uma denúncia na manhã de domingo, 13,  por meio do linha direta da Polícia Militar, levou à prisão de um dos  traficantes mais perigosos de Parintins. Trata-se do cidadão Afonso Henrique Pereira Teixeira, o Gasparzinho. Ele residia na Rua 5, bairro da União, e tentou matar  Marcondes Costa Moutinho, 22, residente na mesma rua.
Marcondes contou à Polícia que estava em frente da residência de sua sogra quando Gasparzinho chegou, pegou algumas garrafas de cerveja e convidou Marcondes para beber. Segundo ele, minutos depois foi surpreendido com um baque no peito desferido por Gasparzinho. Marcondes não gostou e reclamou, foi quando Gasparzinho foi até a residência e pegou um revolver calibre 38 e já chegou atirando.
A vitima não chegou ser atingida, mas teve que sair às pressas pulando cercas da vizinhança, e chegou a se ferir em uma cerca de arame. Os moradores entraram em pânico ao presenciarem a cena por volta das seis horas.
O caso chegou ao conhecimento da Policia e uma guarnição sob o  comando do sargento J. Domingos cercou a área e os militares conseguiram prender o traficante em uma residência na Rua 7 do mesmo bairro. A delegada Ana Denise parabenizou o trabalho da Policia e o apoio da comunidade. A delegada garantiu que providencias serão tomadas, pois, segundo ela, Gasparzinho oferece risco para a comunidade.
Na residência onde Gasparzinho foi preso a policia também encontrou notebook, vários celulares, dinheiro e a arma, um revolver calibre 38 com duas munições intactas. De acordo com policiais civis, pelo estado que se encontrava o revólver,  tudo indica que ele circulava com a arma.

Fonte/Foto: Cleimer Carneiro – alvoradaparintins.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.