FOTO DA COBRA GIGANTE NA COMUNIDADE DE MIRITÍ, NO AMAZONAS: REAL OU FICÇÃO?

Cobra Gigante do Amazonas - Comunidade de Miriti 



A Amazônia é mundialmente conhecida por sua extensão territorial, na qual boa parte são de matas rica em fauna e flora, sendo locais ideais para a sobrevivência e também para o crescimento de animais. Nessas regiões também é possível encontrar rios e lagos, fazendo que esse ambiente se torne o clima comum para as cobras, durante muitos anos houve relatos de cobras gigantes encontradas principalmente no Interior do Amazonas. Essas cobras tinham tamanhos consideráveis e poderia facilmente matar um ser humano adulto e engoli-lo.
Ataques de cobras gigantes são bastante comuns de acontecer com índios e ribeirinhos, pois são pessoas que trabalham diretamente com a natureza e consequentemente estão muito próximos a qualquer ataque de uma serpente. Os ataques de cobras gigantes começaram a ser muito vistos com a chegada de equipamentos eletrônicos que facilita muito na gravação, com isso muitas pessoas que estão no local certo e no momento certo, consegue fazer uma boa foto de uma cobra gigante.
Será verdade?
Será uma montagem de algum profissional? Pode ser, a imagem está aí para ser analisada por qualquer expert em editoração gráfica. Mas fiquem cientes que existe sim cobras imensas em nossas matas e rios deste grande Amazonas.
Questão de Perspectiva?
As fotografias são, na verdade, o resultado do trabalho de algum artista, que teve a ideia de fotografar uma cobra real ao lado de vários bonecos e  e crianças?
Improvável, mas nos dias de hoje, quase todo mundo é cético e ainda mais se não conhece nossa região.
A História dessa foto
Foi enviado para a redação do Barcelos na NET através do Aplicativo Wathsapp no  último final de semana, e  como recebemos centenas de imagens diariamente só fomos nos dar conta do conteúdo desta imagem  na segunda-feira(18). Ocorre que não temos mais informações sobre esta imagem, apenas que a Cobra apareceu na Comunidade do Mirití, e que por fazermos uma limpeza nos dados do aplicativo Wathsapp não salvamos o contato que enviou a foto da cobra, impossibilitando assim mais informações da mesma.
Fonte/Foto: Frank Garcia – barcelosnanet.com/Facebook

3 comentários:

Saymon de Albuquerque disse...

É só observar o recorte na cabeça dela comparada a mão esquerda do rapaz que segura...consegue-se ver claramente um recorte...

Unknown disse...

piadinha é claro!!!!!!!!

Unknown disse...

mais que mentira da boa

Tecnologia do Blogger.